Turbilhão da Serpente Espiritual

Turbilhão da Serpente Espiritual
Turbilhão da Serpente EspiritualNameTurbilhão da Serpente Espiritual
loc_gcg_name_hashDançarina Floral – Rodopio da Serpente Espiritual
loc_gcg_card_name_hashTurbilhão da Serpente Espiritual
Family, ,
RarityRaritystrRaritystrRaritystr
loc_gcg_tagsGCG_TAG_TALENT
GCG_TAG_SLOWLY
loc_gcg_sourceReward for accepting the Tavern Challenge against the Eremite Floral Ring-Dancer at The Cat’s Tail and achieving all corresponding challenge objectives in a Friendly Fracas
DescriptionUma carta do jogo de mesa “Chamado Sagrado dos Sete” com uma textura resistente. Não se sabe qual foi a técnica de impressão utilizada para fazer a ilustração na carta, mas pode-se ver que é muito requintada.
loc_gcg_desc_hash“…Mesmo que tais deuses e reis agora desapareceram nas areias correntes, a memória da dança ainda persiste nas veias dos habitantes das areias.”
loc_gcg_card_desc_hashAções de Combate: Quando seu Personagem em Combate for Eremita Dançarina Floral, equipe essa carta.
Após Eremita Dançarina Floral equipar essa carta, usa imediatamente Valsa Rodopiante uma vez.
Quando Eremita Dançarina Floral com essa carta equipada estiver em campo, quando você trocar para um personagem com Espírito Ominoso: Serpente Dendro equipado: Causa 1 de Dano Dendro. (Uma vez por Turno)
(Você deve ter Eremita Dançarina Floral em seu deck para adicionar essa carta a ele.)
Espírito Ominoso: Serpente Dendro
Técnica: Escamas de Videiras Afiadas
Usos: 2
(Um personagem pode equipar apenas 1 Técnica por vez)

Técnica
Quando um Personagem em Combate equipado com uma Carta de Técnica, o personagem pode usar a Técnica correspondente.
Usar Técnica é um tipo de Ação de Combate. Se o personagem não conseguir usar Habilidades por condições como Congelado, Petrificação ou Atordoamento, ele também será incapaz de usar a Técnica.
Usar uma Técnica não é considerado usar uma Habilidade. Por tanto, ela não pode ativar efeitos como “Após usar uma Habilidade” ou “Após o personagem desencadear uma Reação Elemental.” Dano causado ao usar uma Técnica não é considerado Dano causado pelo personagem.

Ações de Combate
Após terminar 1 Ação de Combate, será o turno de seu oponente.
Jogar uma carta de sua mão com esta regra também é uma Ação de Combate, ao invés de uma Ação Rápida.

Usos
Quando o efeito desta carta é desencadeado, o número de Usos será consumido em 1;
Após todos os Usos serem consumidos, a carta será automaticamente descartada.

Dano Dendro
Afeta o alvo com Dendro, podendo desencadear as Reações Elementais:
Florescimento: Adiciona 1 ponto ao Dano atual, cria “Núcleo Dendro” que causa 2 pontos extras de Dano no próximo ataque Pyro ou Electro
Queimaduras: Adiciona 1 ponto ao Dano atual, cria “Chamas Ardentes” que causam 1 ponto de Dano Pyro ao fim do turno (Usos: 1, pode acumular até 2)
Aceleração: Adiciona 1 ponto ao Dano atual, cria “Área de Catalisação” que causa 1 ponto extra de Dano nos próximos 2 ataques com Dano Dendro ou Electro

loc_cgc_card_effect

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

TopButton