
![]() | Name | Direito de Interpretação Final | |||||
loc_gcg_name_hash | Yanfei – Direito de Interpretação Final | ||||||
loc_gcg_card_name_hash | Direito de Interpretação Final | ||||||
Family | , , | ||||||
Rarity | ![]() ![]() ![]() | ||||||
loc_gcg_tags | GCG_TAG_TALENT GCG_TAG_SLOWLY | ||||||
loc_gcg_source | Reward for inviting Yanfei to a duel at The Cat’s Tail and achieving all corresponding challenge objectives | ||||||
Description | Uma carta do jogo de mesa “Chamado Sagrado dos Sete” com uma textura resistente. Não se sabe qual foi a técnica de impressão utilizada para fazer a ilustração na carta, mas pode-se ver que é muito requintada. | ||||||
loc_gcg_desc_hash | “Quanto à questão das cartas, é possível afirmar que todas as ações são permitidas, desde que não infrinjam as regras estabelecidas.” | ||||||
loc_gcg_card_desc_hash | Após Yanfei equipar esta carta, imediatamente usa Quando Yanfei usa um (Você deve ter Yanfei em seu deck para adicionar esta carta a ele.)
|
AINTNOWAY SOMEBODY KNOWS GRANDIA 2